É possível adquir nossos produtos através das seguinte modalidades:
MODALIDADE DE ENTREGA DOS PRODUTOS
Essa opção não agrega custo adicional para o cliente, sendo possível agendar o dia e a hora em que será possível a retirada. Basta agendar através do whatsapp (027) 99267-8090.
ATENÇÃO: O CLIENTE TERÁ O PRAZO DE 60 (SESSENTA) DIAS PARA RETIRADA DOS PRODUTOS EM ESTOQUE, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL, OS PRODUTOS RETORNARÃO AO ESTOQUE E O CLIENTE FICARÁ COM CRÉDITO FUTURO.
As entregas em domicílio serão feitas em até 3 dias úteis contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da data da confirmação do pagamento. Na taxa de entrega está inclusa UMA tentativa de entrega no local indicado previamente pelo cliente. Tentaremos primeiramento o contato telefônico no caso de o cliente não estiver ou não puder atender o interfone ou a campainha. Em caso de não ser possível a entrega no momento, a mercadoria será devolvida ao estoque do respectivo ponto de retirada. De toda forma, entraremos novamente em contato para resolver junco com o cliente a melhor maneira para que seja efetivada a entrega. Neste caso, será possível outra tentativa de entrega em domicílio (com a cobrança de nova taxa a título de entrega) ou mesmo a retirada no(s) ponto(s) parceiro(s) e sem qualquer custo adicional. Para nós é importante que o cliente receba o produto adquirido o mais breve seja possível.
Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor nos informar. nas observaçõs do pedido para verificarmos junto ao entregador a possibilidade de atendê-la. Faremos de tudo para que a entrega ocorra em conformidade com as necessidades ou restrições apresentadas pelo cliente.
Qualquer avaria na embalagem no momento da entrega do produto, por gentileza recusar o recebimento e nos informar imediatamente. Tomaremos todas as providências necessária para que o cliente não seja prejudicado de qualquer forma.
.
Enviamos pela modalidade PAC, SEDEX ou por outras transportadores à escolha do cliente.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente e começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Os Correios e/ou Transportadoras podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de identificar eventual dificuldade na entrega ou se há alguma ação a ser tomada. Em todo o caso, faremos o possível para resolver qualquer situação relacionada também a esta modalidade de entrega por Correios e/ou Transportadora.
Atraso na entrega pelo Correios: Caso haja atraso na entrega é possível abrir um chamado diretamente no Fale Conosco dos Correios (link abaixo), que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + 5 dias úteis para responder. Se possível nos informar qual o problema para que possamos interceder em favor do cliente.
https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php
Endereços com restrição de entrega: Alguns endereços possuem restrição na entrega por parte do próprio Correios, por isso antes de efetuar a compra pedimos, por gentileza, verificar no próprio site dos correios se há disponilidade de localidade. Não havendo esta disponilidade, sua encomenda deverá encaminhada para o centro de distribuição dos correios mais próximo do endereço fornecido para retirada. Nestes casos, o cliente deverá comparecer até o centro de distribuição portando um documento de identificação e o código de rastreio para retirada da encomenda. Siga as demais orientações dos Correios.
Consulte no site se há no seu CEP restrição de entrega:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ou insuficiente ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda retornar à empresa, entraremos em contato para confirmação do endereço correto e pagamento de nova taxa de entrega.
ATENÇÃO: CASO A ENCOMENDA RETORNAR E O CLIENTE NÃO RESPONDER NOSSOS EMAIL NO PRAZO DE 60(SESSENTA) DIAS, OS PRODUTOS RETORNARÃO AO ESTOQUE E O CLIENTE FICARÁ COM CRÉDITO FUTURO.
Qualquer avaria na embalagem no momento da entrega do produto, por gentileza recusar o recebimento e nos informar imediatamente. Tomaremos todas as providências necessária para que o cliente não seja prejudicado de qualquer forma.
ESPÍRITO SANTO
Endereço para RETIRADA pré agendada:
Rua da Grécia nº 160, sala 202, Barro Vermelho.
Entrega em domicílio:
Cobramos uma taxa de R$10,00.
Entrega em domicílio: cobramos uma taxa de R$15,00.
OUTRAS CIDADES E ESTADOS DO BRASIL
Enviamos pela modalidade PAC, SEDEX ou por outras transportadores à escolha do cliente.
Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.
Reclamações: qualquer problema com a entrega ou atraso na entrega, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail sac@corenatural.com.br para que possamos abrir chamado aos correios ou entregadores para agilizar a entrega.
Sua satisfação é o nosso maior compromisso!
FRETE GRÁTIS
Trabalhamos com a modalidade de frete grátis com o envio de forma econômica como bonificação para o cliente que seguir as seguintes regras:
Para todo o país nas compras acima de R$250,00
PARCEIROS OFICIAIS
Temos parceiros que trabalham com a revenda física oficial de nossos produtos:
Endereço: R. Elesbão Linhares, 91 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-340
Telefone para contato: (27) 99985-7888.
Endereço: Rua Desembargador Sampaio, 333 - Praia do Canto, Vitória - ES, 29055-250
Telefone para contato: (27) 99505-8655.
Endereço: Rua Maria Eleonora Pereira, 510 (em frente ao Mr dog) - Jardim da Penha, Vitória- ES 29060-180
Telefone para contato: (27) 99977-1187
Endereço: R. Carlos Martins, 891 - Jardim Camburi, Vitória - ES, 29090-060
Telefone para contato: (27) 3315-8070
Endereço: 508 - Mariner Center - Av. Champagnat, 501 - Salas 506 a - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29100-011
Telefone para contato: (27) 99529-2539.
Endereço: Rua Henrique Moscoso, 90 - Praia da Costa, Vila Velha - ES, 29101-330
Telefone para contato: (027) 99841-0618
Endereço: Av 13 de maio, 725 - Cumuruxatiba, Prado - BA CEP: 45983000 Brasil
Telefone para contato: (073) 9141-4396
Endereço: Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 12627 - Centro, Pinhais - PR, 83323-125
Telefone para contato: (41) 98461-0257
Nascemos de um sonho... Lembrar que VOCÊ também faz parte do meio ambiente, e que o amor próprio é o primeiro passo para se conectar com a natureza como também para cuidar do próximo. Através dos nossos cosméticos conscientes ajudamos nessa auto conexão. Trabalhamos para reduzir os resíduos de processos, aproveitando para criar produtos que nutrem a pele sem agredir a natureza. Do nosso coração para o seu. Farm To Face.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade